O pior é que iria para o paraíso das guloseimas, junk food e com as crianças sedentas por chocolates e sorvetes.
Não dá para dizer que segui a dieta e que passei longe dos carboidratos. Mas neste caso, segui a risca a recomendação de meu nutricionista;
Moderação, consciência e ... "viva a vida".
Voltando , retome a dieta e os exercícios imediatamente.
Até que deu para fazer uma corridinha de 4km nos primeiros dias, mas depois a temperatura pela manhã não dava para encarar. Não para mim. Até via uns loucos treinando na pista em volta do lago que tinha no Hotel, mas eu ? Eu estava de férias.
Bom, no café da manhã o jeito era fugir das comidas mais calóricas. Ovos mexidos, frutas, chá, essas coisas não era muito difícil. Almoço e jantar, quando dava rolava um grelhado com salada. Mas um dia ou outro tinha uma massa, um sorvete, um chessecake de chocolate Godiva (Chessecake Factory) que ninguém pode resistir :) Ah ! E o chopinho ? Se não me engano foram 2 e 1/2 em toda a viagem, 1/2 porque por incrível que pareça, o primeiro eu sequer consegui tomar tudo.
Proporcionalmente, na viagem toda acredito que foram uns 4 "nãos" para cada "sim" .
Como já estava furando a dieta, não usei a suplementação, até porque não estava mantendo a rotina de treinos. Comprei vários suplementos para trazer para o Brasil.
Provamos alguns na feira que acontece no complexo de esportes da ESPN, dentro do complexo Disney " ESPN Wide World of Sports ". Mas compramos apenas o que iríamos trazer.
O resultado de tudo isso ? 2 kg a mais em 15 dias. Fácil para recuperar, mas um alerta para a segunda fase do meu "projeto" que será manter o peso, dieta de manutenção para quem prefere o termo. Se eu não me cuidar após atingir o peso ideal, todo o trabalho e esforço vai embora rapidinho.
Querem os números ?
Quando embarquei estava pesando 80kg. Quando voltei estava com 82Kg e neste momento que estou escrevendo ?
...... 78Kg (yes)
https://www.espnwwos.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário