Vitória pessoal, mas com agradecimentos aos que ajudaram.
Como algumas mudanças na sua vida dependem de você e de suas escolhas. Se você realmente quer mudar, pode começar agora, pois eu sou a prova de que você consegue. Eu consegui e posso afirmar, sim, é possível. Com boa vontade, determinação e um bom suporte de quem conhece, você pode conseguir o que eu consegui. Perder 42 kg e, de um sedentário que não conseguia trotar 400m e ficava ofegante com 40 min de caminhada, se transformar em um atleta amador que consegue completar uma meia-maratona correndo por mais de 2:00 h, terminando não o mais rápido, mas um dos que terminaram "inteiros" esta prova.
Este cara sou eu ?
Pois é pessoal. Este cara "era" eu. No final de 2012, início de 2013, este era eu. Sedentário e com dificuldade de caminhar por mais de 40 min em um ritmo forte, e que tinha até dores nas pernas quando dava uma corridinha de no máximo 500 m.
Sem contar as dores nos pés, costas e maldita gordura no fígado, que alguns médicos diziam que nunca mais perderia.
|
Dr. Ricardo Zanuto |
Este cara sou eu.
Sim pessoal, este cara sim sou eu. Hoje, depois de mais de um ano de dieta, musculação e treinos de corrida, hoje este é o meu "novo" EU.
Depois de completar minha primeira meia-maratona, ao lado dos grandes profissionais que me auxiliaram com seus conhecimentos e permitiram que eu chegasse onde cheguei.
Ao lado, o Dr. Ricardo Zanuto, meu nutricionista, cujo curriculum é melhor vocês lerem na página do blog dele. Comecei minha reeducação alimentar com ele em agosto de 2013. Tinha perdido 6 quilinhos dos meus 116 kg da foto anterior, mas só com a reeducação alimentar consegui chegar aos 74 kg que peso a mais de 3 meses. Ah! E adeus dores e gordura no fígado.
VALEU NUTRI !!!
Veja a página do Dr. Zanuto
|
Tais Kamada : taiskr@hotmail.com |
Ao lado esquerdo minha personal trainer Tais Kamada. Com a Tais ficou a principal tarefa de fazer um cara, sedentário por opção, realizar o principal trabalho para quem busca a redução de peso. Para o trabalho do nutricionista fazer efeito, é preciso que a pessoa faça um excelente trabalho de hipertrofia muscular. E foi isso que a prof. Tais ministrou com maestria. A musculação não é apenas "puxar ferro". É preciso uma orientação e um acompanhamento, para que tanto a quantidade, quanto a qualidade dos exercícios, seja a melhor para o fim almejado, e só um excelente profissional conseguirá ter o conhecimento e a experiência para te orientar e adequar o seu treino muscular.
VALEU PERSONAL !!!!!
Contate Tais Kamada em
taiskr@hotmail.com
O sedentário que virou corredor. Esse cara sou eu !!!
Em fevereiro deste ano, comecei a ter a assessoria de um verdadeiro mestre, Adriano Bastos. Mais um que peço para que veja o curriculum do cara no blog dele, mas basta dizer uma coisa sobre ele. O cara é o rei da Maratona da Disney, ganhou só 9 delas. Tem até hall da fama dele em um dos resorts da Disney.
E graças aos treinos deste mestre, passei de um corredor que se arrastava para completar uma prova 5 km, intercalando corrida com caminhada, para um corredor que completa 21 km em um bom ritmo e terminando a prova com sobra para correr mais uns 2 km se necessário.
|
Com o treinador e maratonista Adriano Bastos |
Na foto da esquerda, no final da minha primeira meia-maratona, ao lado do mestre vestido a caráter.
Conheça Adriano Bastos neste link
Adriano Bastos Treinamentos Esportivos
VALEU TREINADOR !!!
Na foto da direita, com o mestre e minha amada musa inspiradora, que não poderia deixar de agradecer. Ela na verdade foi o exemplo, a inspiração e o maior suporte de todos. Minha maratonista, musa, amada, amiga, corredora, Leila. Na foto estamos com a camisa de meu próximo desafio em abril de 2015. Você pode seguir meu outro blog e ficar a par de como está minha preparação para este próximo desafio, e outras informações sobre o mundo das corridas.
Bora fazer longão amada musa. Bora que tem planilha do mestre.
E que venha a MARATONA
Veja o meu outro blog neste link
Clique e Curta minha página no facebook
|
Minha chegada (o de camiseta rosa à direita) em minha primeira meia-maratona. |